Ofereça uma árvore a Portugal

O projecto “Uma Árvore pela Floresta” está de volta para a sua quarta edição. Os portugueses têm, a partir de hoje, a oportunidade de oferecer uma árvore ao País através de um donativo de três euros, disponível nas lojas CTT (incluindo online) e no site da iniciativa.

Até 30 de Novembro, é possível ajudar a reflorestar Portugal e, em simultâneo, ganhar novos afilhados. É que o donativo é recompensado com uma árvore de cartão reciclado com um código que permite acompanhar a evolução da árvore real correspondente, que se torna afilhada de quem decidir participar na iniciativa.

Este ano também o concelho de Castanheira de Pera será incluído na lista de zonas intervencionadas. Desta forma, o projecto contribuirá para ajudar uma das áreas mais afectadas pelos incêndios do passado mês de Junho.

Uma Árvore pela Floresta” é uma iniciativa desenvolvida pelos CTT e pela Quercus e visa a plantação de árvores de espécies autóctones em Portugal. Até hoje, já permitiu adicionar 11 mil árvores deste tipo ao território nacional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem problemas com a entidade empregadora? Fique a saber onde os pode resolver
Automonitor
Elon Musk e os problemas com as janelas dos carros