Oeiras recebe mercado pop-up de tendências

Promover marcas de pequena e média dimensão na área da Moda e Lifestyle é a missão do Trendy Market e, em tempo de pandemia, o objectivo não mudou. O mercado pop-up tem regresso marcado a Oeiras, mais concretamente ao Oeiras Parque, já no próximo fim-de-semana: 25 a 27 de Setembro.

Quem não puder passar pelo mercado nestes dias terá nova oportunidade entre 2 e 4 de Outubro, quando o Trendy Market volta a ocupar o piso -1 do centro comercial (na zona de acesso ao parque infantil e restauração). A ideia é, depois, continuar com regularidade, levando insígnias nacionais ao Oeiras Parque sempre no primeiro e no último fim-de-semana de cada mês.

A organização garante que os visitantes “irão encontrar aqui um local de excelência para conhecer os produtos de dezenas de empreendedores que desejam aumentar a relação de confiança com o seu público, saindo do mundo virtual e apostando também no tradicional contacto olhos-nos-olhos”.

Girls Just Want, Atlier 91, Royal Way e I Want são, para já, as insígnias confirmadas no evento. As restantes marcas serão anunciadas ao longo da semana nas redes sociais do Trendy Market.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...