Octobeer: Cervejeiras e MB Way juntam-se no apoio à restauração
Para celebrar o mês da cerveja, mundialmente conhecido como Octobeer, as marcas Sagres, Heineken, Bohemia, Guinness, Lagunitas e Trindade juntaram-se ao MB Way numa iniciativa que visa estimular o negócio de bares, restaurantes e cafés, de norte a sul do País.
No âmbito desta acção, entre 5 de Outubro e 1 de Novembro, quem pedir três cervejas das marcas parceiras, num dos estabelecimentos aderentes, receberá uma quarta cerveja de oferta. Os estabelecimentos terão materiais de visibilidade com um QR Code que remete para uma landing page, onde o consumidor deverá colocar o código do estabelecimento, recebendo de seguida um “voucher” de oferta. Quanto ao pagamento, será feito de forma contactless através do MB Way.
Em comunicado, as marcas parceiras desta iniciativa lembram que esta «é a oportunidade ideal para ajudar este sector de estabelecimentos de restauração e bebidas, que tem sofrido bastante deste o início do confinamento».