O Salgado Faz Anos… Fest! regressa já este mês

O Salgado Faz Anos… Fest! regressa já no dia 29 de Janeiro para a sua 9.ª edição, depois de uma paragem forçada pela chegada da pandemia a Portugal. Com bilhetes pelo valor de 15 euros, o evento que ninguém sabe muito bem se é uma festa de anos ou um festival vai voltar a ocupar o Maus Hábitos, no Porto, com um programa pautado por nomes de bandas portuguesas e ainda duas presenças internacionais.

No palco nacional, destaca-se a reunião dos Pluto e o regresso dos 800 Gondomar aos concertos. Pelo palco Salgado passam ainda os 10 000 Russos e a habitual presença misteriosa de Um Gajo com Pés de Roque Enrole. Alinhadas no palco Super Bock estão as actuações de Summer of Hate, The Rite of Trio, Tiago e Os Tintos e Unsafe Space Garden. Montes, Colectores, GÃRGOOLA e O Manipulador sobem ao palco Super Stockhausen e CRUA ao palco Roof Top.

E para não prolongar o suspense, os dois nomes internacionais que vão marcar presença nesta edição são o japonês Tatsuru Harai e os espanhóis Kings of the Beach. Já nas mesas de mistura para dar vida à pista de dança vão estar ao leme a Lynce, Claptrap, DJ Gókiko, Karpet e Paulo Cunha Martins. Por sua vez, a escada e a Mupi Gallery estarão entregues às propostas artísticas do Colectivo Farra e Celine Marie, respectivamente.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...