O que o faz brindar?
Até ao final de Novembro, a PrimeDrinks vai para a rua com a campanha “Ocasião faz o Copo” para descobrir o que faz os portugueses brindarem. Com criatividade da By, agência de comunicação interactiva do WYGroup, a iniciativa vai “patrocinar bons momentos”, como é explicado em comunicado, a quem partilhar nas redes sociais as fotos que forem consideradas as melhores e que ilustrem um motivo para brindar.
Marcas como Esporão, Aveleda, Hendricks, Grant’s e The Famous Grouse estarão presentes nas activações de rua e ainda nas restantes acções planeadas como pop-up stores, activação digital e materiais para ponto de venda. A PrimeDrinks e a By estão também a preparar um site que irá suportar todos os eventos e a venda online de bebidas.
O objectivo da “Ocasião faz o Copo” é destacar a marca por entre as campanhas que começam a surgir agora que o Natal se aproxima. Para Luísa Manso, responsável de Desenvolvimento de Negócio da By, «os principais desafios deste projecto consistiam em tirar o máximo partido de uma campanha que fosse diferenciadora num período relevante para a compra de vinhos e bebidas espirituosas, como é este mais próximo ao Natal, mas também captar um novo target de millennials, socialmente activos, informados e experimentalistas».