O que levou Cristiano Ronaldo a ser ligado a um detector de mentiras?
Numa nova campanha da Binance, Cristiano Ronaldo é submetido a um detector de mentiras e responde a algumas perguntas relacionadas com a sua carreira profissional, mas também com a vida pessoal.
Entre outras revelações, o jogador português nomeia aquele que considera ser o melhor golo da sua carreira até ao momento, quem é para si o melhor treinador da história, se trocaria todas as suas medalhas da Liga dos Campeões pela taça do Campeonato do Mundo, mas também… se possui NFT’s (non-fungible tokens). É que o vídeo agora anunciado surge na sequência do lançamento da segunda colecção de NFT’s de Cristiano Ronaldo com a Binance, em “celebração do seu reinado como o maior goleador de todos os tempos”.
A colecção de NFT’s The ForeverCR7: The Goat foi lançada em Julho passado e consistiu em mais de 29 mil NFT’s, tendo “criado oportunidades para os fãs ‘possuírem’ os números dos golos e memórias duradouras dos momentos decisivos da carreira de CR7, combinados com recompensas e vantagens exclusivas”.
Veja aqui o filme da campanha: