O que levou a Ferreira & Filhos a mudar?

MARKETEER CONTENTS

Conscientes de que a mobilidade urbana é cada vez mais relevante e essencial no negócio de mais de 70% das empresas portuguesas, mudámos para reforçar o nosso posicionamento no sector, agora com uma proposta de valor centrada nas soluções de mobilidade para profissionais, mantendo sólida a parceria com a IVECO Portugal.

Orgulhamo-nos da resiliência e insatisfação – no sentido da procura de uma melhor performance – que fazem com que, nestes 28 anos de existência, estejamos sempre na vanguarda e, por isso, em constantes mudanças que não ficam por aqui. O mercado é exigente e esta é apenas uma transformação que assume uma nova atitude. Em 2020 teremos grandes novidades e esta mudança vem ao encontro da necessidade de encontrar novas oportunidades de negócio dando resposta, em tempo real, às necessidades dos clientes.

Os princípios orientadores que nos levam a mudar serão sempre: inovação, rigor, profissionalismo e competência – na procura constante de encurtar as distâncias com os nossos parceiros. Moving As One.

A par do nome e da assinatura, como é que esta alteração transforma o seu negócio?

Fazendo cumprir essa mesma assinatura. Moving As One é o mote para a promessa que assumimos: maior proximidade e estar sempre lado a lado dos nossos parceiros. Começamos desde já com o alargamento do horário de funcionamento das oficinas, a criação de novas métricas, processos e procedimentos internos que farão com que encontremos a melhor resposta para os desafios dos nossos clientes. Uma oferta cada vez mais competitiva.

Quais os objetivos para os próximos 10 anos?

Um forte compromisso com a sustentabilidade: ambiental, social e económica. O nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções de mobilidade, inovando os produtos e serviços que prestamos. Daqui a 10 anos seremos uma referência global no desenvolvimento dentro deste sector.

Quem são os responsáveis por esta nova etapa na vida da Ferreira & Filhos?

A marca foi criada pela Consultora Criativa Co+K, liderada por André Coelho. Mas, devo também dizer que os grandes dinamizadores para a mudança foram os colaboradores. Este foi um processo iniciado em janeiro de 2019 e foi com eles que demos início a esta grande mudança. Esta motivação interna é a nossa melhor ferramenta para poder oferecer aos nossos clientes as melhores soluções. Gostaria ainda de reforçar que o envolvimento dos nossos parceiros e restantes stakeholders foi preponderante para que esta mudança fosse uma realidade, afinal são eles que nos “obrigam” a mudar, adaptando-nos assim a um mundo que está também ele a mudar e onde o tema da mobilidade é um dos principais desafios.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift