O que faz o Pai Natal nos hotéis Sana?

Para promover a sua oferta nesta época natalícia, o Grupo Sana criou uma página no Instagram onde é possível acompanhar a visita do Pai Natal aos diferentes hotéis do grupo em Portugal. As imagens foram criadas com recurso a Inteligência Artificial (IA) e tornam o Pai Natal numa espécie de “embaixador” da cadeia hoteleira.

“Feels like home” é o mote desta campanha, que vive através da página de Instagram @santaclaus_atsana. Aqui, é possível acompanhar a experiência do Pai Natal em cada unidade do Grupo Sana, destacando os pormenores que tornam cada espaço “verdadeiramente especial para celebrar esta quadra em família”.

“Neste Natal, para dar resposta à crescente procura por uma presença digital autêntica, os Hotéis Sana criaram uma página de Instagram exclusiva para o Pai Natal, posicionando-o como uma figura que partilha a magia da época e inspira os seus seguidores”, explica o grupo hoteleiro em comunicado. “Desta forma, os Hotéis Sana alinham-se com as tendências actuais do mercado ao lançarem uma campanha que combina a tradição natalícia com as novas tendências de comunicação”, acrescenta.

O grupo destaca ainda as opções e experiências que disponibiliza nesta quadra natalícia, nomeadamente: jantar de consoada com menu temático; almoço de Natal com música ao vivo; brunch de Natal com animação para crianças e pacotes de alojamento.

Artigos relacionados