O que faria se ganhasse o Lidl Euromilhar?
Já está no ar a nova campanha multimeios do Lidl Portugal que se foca em destacar o concurso Lidl Euromilhar.
A campanha “A sua vida, só que melhor” – que conta com criatividade da agência O Escritório – estará a decorrer de 28 de Setembro a 1 de Novembro e em tom humorístico mostra vários cenários onde um homem se depara com uma vida que não é a sua e com luxos a que não está habituado, assustando-se com o desconhecido, seja um quarto demasiado grande, roupas extravagantes ou um leão como animal de estimação. O filme termina com a lição: “Descanse, a sua vida não muda de um dia para o outro. Mas vai melhorar bastante”.
Através do concurso Lidl Euromilhar, o retalhista pretende ajudar a melhorar o dia-a-dia dos seus clientes, facilitando a resposta às suas despesas mensais. Para se habilitarem ao prémio, é necessário os clientes irem às compras ao Lidl, passarem a App Lidl Plus no leitor da caixa e, por cada 30 euros em compras, os clientes ganham, através da App Lidl Plus, uma participação no concurso que, depois de ser submetida na aplicação, lhes atribui a possibilidade de ganhar 1000 euros por mês, durante um ano.
Atribuído diariamente, durante cinco semanas, no total, este concurso traz 35 prémios de 12.000 euros. Os prémios serão atribuídos em cartão pré-pago, não estando limitados ao uso nas lojas Lidl, sendo possível realizar todas as operações descritas nas condições de utilização do cartão, fornecidas pela entidade bancária emissora do mesmo a cada vencedor.