O que esperar de 2023

O tema da próxima conferência da Marketeer, que tem data prevista para o mês de Abril, no Porto, foi o centro das atenções do almoço mensal do Conselho Editorial, que, uma vez mais, se realizou no restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa.

À mesa, e como inspiração, os conselheiros debruçaram-se sobre os temas fortes que poderão marcar a vida das empresas e dos consumidores ao longo de 2023 e que estão a provocar duas velocidades em termos de decisões. Aqueles que estão a avançar no desenvolvimento de estratégias que os preparem para o que está por chegar. E aqueles que ainda estão em pausa, mantendo orçamentos do ano anterior, sem ir para fora de pé e procurando fazer mais com o mesmo investimento. Houve ainda tempo para esclarecer algumas dúvidas entre os presentes sobre as categorias deste ano dos Prémios Marketeer.

Presentes no almoço estiveram os conselheiros: Afonso Cruzeiro (L´Oréal), Carla Cruz (CTT), Fernando Oliveira (Mundicenter), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa, João Santos (WYGroup), José Eduardo Nunes (CLC) Nuno Pinto de Magalhães (SCC), Patrícia Fernandes (Montepio), Paula Canada, Pedro Mota Carmo, Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection) e Rita Pinho Branco (Associação Mutualista Montepio).

Artigo publicado na edição n.º 318 de Janeiro de 2023

Artigos relacionados