O que é que une a Dr. Bayard à campeã de triatlo?

A família Matias, fundadora da fábrica de rebuçados Dr. Bayard, e Inês Iachimovschi, campeã europeia de triatlo, não têm, à partida, muitos pontos em comum. A uni-las têm, porém, o concelho da Amadora.

Juntamente com Paula Pestana, violinista e professora, Catarina Castanhas, finalista do programa “The Voice”, e Fátima Cardoso, investigadora da Fundação Champalimaud, protagonizam a campanha “Obrigado Amadora”. Com criatividade da agência Message in a Bottle, a campanha tem como objectivo promover o concelho e reforçar as vantagens de viver ou trabalhar na Amadora.

Outdoors, mupis e redes sociais são os meios escolhidos para divulgar a aposta da Câmara Municipal da Amadora, que recorreu a embaixadores com uma relação afectiva com a localidade.

«Esta campanha é o primeiro passo no sentido de aproximar a imagem do município à sua realidade diária e desmitificar alguns conceitos que ainda estão associados à cidade e que já não fazem sentido existir», sublinha Carla Tavares, presidente da Câmara Municipal da Amadora.

Em comunicado, a autarca acrescenta que pluralidade e centralidade são os conceitos-chave desta acção, que «reflectem a hospitalidade da cidade e a oportunidade para nela fixar pessoas e empresas, num território que aposta no desenvolvimento das suas infra-estruturas».

Artigos relacionados