O que dizem os olhos de José Mourinho?

mourinhoO Millennium bcp lança amanhã uma campanha publicitária multi-meios protagonizada por José Mourinho. Com excertos da entrevista realizada pelo apresentador Daniel Oliveira, a campanha apresenta o testemunho de Mourinho sobre conceitos estratégicos para o banco, como a Poupança e Portugal. “Esta campanha procura estabelecer um novo tom de comunicação, apresentando um Mourinho mais íntimo”, refere o banco em comunicado. Daí ter sido utilizado o formato de entrevista de maneira a “captar a realidade de diversos temas da sua vida pessoal e profissional”.

A campanha pretende dar a conhecer o Depósito Special One Top e as suas principais vantagens e características. Estará presente nas sucursais do banco, televisão, rádio, cinema, imprensa, mupis, leds dos principais estádios de futebol nacionais e Internet.

A campanha, que conta com criatividade da Bassat Ogilvy Barcelona e produção da Garage, tem dois filmes (“Portugal” e “Poupança”). Está já previsto que da entrevista de três horas sejam retirados conteúdos adicionais, de forma a produzir novos filmes com outros temas.

 

Artigos relacionados