O novo sabor da Compal junta… morango e melancia
Há um novo sabor Compal no mercado e junta duas frutas vermelhas e verdes? Conseguiu adivinhar? Trata-se de Morango Melancia e vem acompanhado de uma campanha multimeios que já está no ar.
A novidade está disponível em formatos de um litro e garrafa de vidro de 200ml e chega para consolidar a oferta da gama 100%, que inclui sabores como Maçã, Laranja, Laranja Espremida, Pera Ananás e Multifrutos.
Com o slogan “Nada para além da fruta, a campanha vinca a naturalidade do novo sabor Compal 100% Morango Melancia e irá decorrer nas próximas quatro semanas, sendo difundida através de um plano integrado de meios, com foco nas plataformas digitais e outdoor media.
O conceito criativo da campanha, desenvolvida em colaboração com a agência criativa VMLY&R, com produção da Glimpse VFX e planeamento de meios pela Initiative Media, transporta os consumidores para uma pitoresca plantação de melancias e morangos.