O novo projecto do Grupo Nosolo no Algarve é 5 em 1

Beach club, restaurante, bar, rooftop 360º e espaço para eventos. São estes os cinco conceitos que o Grupo Nosolo decidiu reunir no mesmo local, criando uma nova marca com morada na praia de Vilamoura. Chama-se Água Qlub e ambiciona ser um local trendy, que dinamiza o panorama da restauração e diversão na região.

O Água Qlub chega pelas mãos dos fundadores do NoSoloÁgua, que também pode ser encontrado em Vilamoura (além de Portimão e Albufeira) e que garante a experiência necessária para uma nova aposta no sector. Localizado no Passeio das Dunas, o Água Qlub apresenta uma atmosfera oriental e uma nova forma de fazer praia: segundo o grupo, o objectivo é proporcionar experiências inesquecíveis aos clientes num ambiente exótico.

Há camas que fazem lembrar Bali, colmos e uma zona de puffs. Há também música, sangria, caipirinhas, mojitos e um serviço personalizado para matar a fome. Além de ostras e peixes da costa nacional, destaca-se o sushi e, ainda, os pratos de carne, nomeadamente costoletão e acém maturado.

«Agora, é a altura de criarmos um novo conceito de praia para o Algarve», explica Franco Lorenzi, CEO do Grupo Nosolo, sublinhando que o lançamento representa mais um passo para o grupo. «Este investimento, mesmo em tempos de pandemia, simboliza a nossa vontade de continuar a fazer história e a investir na região. E é por isso que o Água Qlub pretende assumir-se não como um beach club ou um restaurante, mas sim como um lifestyle, proporcionando aos seus frequentadores momentos de puro prazer e deleite», conta.

Neste momento, o restaurante está preparado para acomodar 60 pessoas, sendo que há também um bar pensado para encontros de amigos depois do trabalho ou pós-praia. O rooftop, por seu turno, ainda não poderá receber visitantes, estando prevista a abertura ao público em 2021. Aqui, haverá uma zona lounge com actuações ao vivo, refeições ligeiras e cocktails.

Quem quiser, poderá recorrer ao Água Qclub também para organizar eventos, desde lançamentos e activações de marca a reuniões corporativas, casamentos ou festas de aniversário.

Artigos relacionados