O novo conceito de eventos corporativos da Altice Arena é mágico

Depois de ter colocado duas cadeiras premium à venda, a Altice Arena apresenta agora um novo conceito de eventos corporativos. Magic Meetings propõe uma experiência híbrida, que alia as mais-valias de as pessoas estarem fisiacmente no mesmo espaço aos benefícios da interacção remota, que pemite por exemplo um número quase infinito de participantes.

A novidade chega já no próximo dia 18 com um evento de lançamento em que marcarão presença oradores de referência do mercado dos congressos e das marcas, segundo é explicado em comunicado. Irão reunir-se na Altice Arena perante “uma plateia a quem será garantida total segurança, desde os acessos, circulação, higienização e purificação do ar e mesmo nas soluções de catering”.

Além da plateia física, haverá pessoas a assistir a partir de casa graças ao sistema de streaming de vídeo, a que se juntam outras tecnologias como realidade aumentada ou construção de avatares. Trata-se, segundo a Altice a Arena, de um modelo de eventos para ser entregue “chave na mão” aos clientes e parceiros.

«Este produto responde a uma necessidade identificada no sector da ‘meeting industry’ cujos eventos não dispensam a presença física de alguns participantes, juntando-lhe a componente digital, o que permite alargar a participação a uma plateia remota, sem descurar a experiência, que é potenciada por ferramentas como a realidade aumentada», explica Jorge Vinha da Silva , CEO da Altice Arena.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...