Altice Arena vai vender cadeiras VIP para apoiar profissionais do sector Audiovisual

Duas cadeiras de um dos camarotes premium da Altice Arena estão à disposição de qualquer interessado. A sala de espectáculos lisboeta vai vender lugares VIP para um projecto de angariação de fundos que visa apoiar os profissionais do sector Audiovisual.

Sob o mote “Cadeira Solidária Altice Arena”, o comprador destes lugares terá acesso, durante o ano de 2021, a todos os eventos que se venham a realizar neste pavilhão no Parque das Nações. Cada um dos lugares está à venda por seis mil euros, valor que será convertido, na íntegra, em bens alimentares a serem entregues à União Audiovisual.

«Com esta iniciativa queremos contribuir para ajudar os profissionais de um dos sectores mais afectados por esta pandemia. Pessoas que tantas vezes recebemos no nosso espaço e a quem também se deve o sucesso de tantos e tão grandes eventos», comenta Jorge Vinha da Silva, administrador executivo da Altice Arena.

Em comunicado, a sala adianta ainda que a iniciativa será lançada com o apoio dos seus patrocinadores e parceiros para que chegue ao maior número possível de pessoas. Os lugares serão entregues à primeira entidade (ou grupo de entidades) que pagar o valor das cadeiras solidárias.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...