Lidl volta a oferecer vales para comprar casa na Remax…desta vez são 200 mil euros
Comprometido com a comunidade, como habitualmente, o Lidl, em parceria com a RE/MAX Portugal, lança agora a 3ª edição deste concurso, que ocorrerá entre 23 de Setembro e 27 de Outubro, dando a oportunidade única, a cinco clientes, de conseguirem adquirir uma casa com um cheque-oferta no valor de 200.000 euros.
Para a divulgação deste concurso, será lançada, a partir do dia 23 de Setembro, uma campanha multimeios sob o mote “No Lidl, qualquer cliente pode ter uma casa”, presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia – website, redes sociais, app e newsletter. Assentes num tom humorístico característico da insígnia, os filmes da campanha destacam de forma divertida e disruptiva a oportunidade única de ganhar um cheque-oferta de 200.000€ para a compra de uma casa, reforçando a mecânica de participação através da app Lidl Plus.
Com a criatividade d’O Escritório, a campanha ganha vida com diferentes narrativas que retratam de forma criativa e humorística o impacto das compras no Lidl na conquista de uma casa nova. Cada filme aborda diferentes situações de casais acabados de chegar à sua nova casa com produtos do Lidl, demonstrando que até pequenas compras podem levar a grandes recompensas. Com uma abordagem divertida e envolvente, a campanha realça que o Lidl oferece muito mais do que produtos de qualidade – oferece também a oportunidade a qualquer cliente de realizar o sonho da casa própria.
Consciente do impacto na comunidade, o Lidl lança agora, novamente em parceria com a RE/MAX, a 3ª edição do concurso em que os seus clientes se podem habilitar a um cheque-oferta de 200.000€ para a aquisição ou entrada de uma casa (moradia ou apartamento).
Para participar, basta um registo na aplicação Lidl Plus – o programa de fidelização do Lidl que oferece inúmeras vantagens adicionais aos utilizadores – , uma identificação com o cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 15 euros em compras, recebe-se uma participação que deverá, posteriormente, ser submetida através da app.
Os cinco vencedores serão seleccionados através de um sorteio semanal ao longo de cinco semanas de concurso. Depois, terão 270 dias para escolher e iniciar o processo de aquisição da casa, e, desta forma, utilizar o cheque-oferta, no valor de 200.000 euros, na RE/MAX. Esta quantia pode ser gasta no valor total do imóvel ou como entrada para um imóvel de valor superior.
Esta actualização do valor oferecido, em relação às edições anteriores – em que o cheque-oferta de cada vencedor era de 150.000€ -, reflecte uma adaptação ao contexto actual, em que, segundo o Instituto Nacional de Estatística, no primeiro semestre de 2024, a avaliação bancária dos imóveis cresceu ininterruptamente, tendo o seu valor médio duplicado nos últimos oito anos.
Nuno Rodrigues, director geral de marketing e estratégia promocional do Lidl Portugal, afirma: «No Lidl estamos bastante atentos à comunidade que nos rodeia. Nesse sentido, face ao cenário económico e imobiliário actual, consideramos ser de extrema importância procurar ajudar os nossos clientes numa questão tão premente como a da habitação. Esta parceria que retomamos com a RE/MAX reflecte o nosso propósito e compromisso para com o país».
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, « é para nós muito gratificante retomar a parceria com uma das maiores empresas de retalho alimentar e, assim, possibilitarmos a cinco clientes Lidl a aquisição de uma casa. Estamos certos de que esta 3ª edição do concurso terá um impacto transformador nas famílias e, sendo essa essência do nosso trabalho, consideramos que esta parceria está alinhada com os objectivos da RE/MAX Portugal.”
Ver esta publicação no Instagram