O isolamento social é permanente para alguns, recorda a Associação Salvador

Em tempos de pandemia, o isolamento social tem sido uma realidade para todos. Mas Associação Salvador lançou uma campanha que recorda o isolamento é uma realidade permanente vivida por pessoas com mobilidade reduzida.

A campanha, da MSTF Partners e produzida pela Take It Easy, pretende alertar a sociedade para esta realidade e deixar uma mensagem de esperança para as pessoas que vivem nesta condição.

«Vivemos tempos confusos, presos em casa, sem poder sair, sem poder abraçar aqueles de quem mais gostamos, sem poder ir a um restaurante ou ao cinema… Infelizmente, para nós, esta realidade não surgiu agora, com o vírus. Esta é uma situação permanente para quem se encontra dependente de uma cadeira de rodas. As barreiras são diárias e relegam-nos ao confinamento. Neste momento, pelas piores razões, o mundo está solidário com a nossa situação – mesmo que ainda não se tenha apercebido disso. Por isso, queremos transmitir uma mensagem de força», explica Salvador Mendes de Almeida, fundador e presidente da Associação Salvador.

Dadas as circunstâncias actuais, a Associação Salvador teve de encontrar novas formas de chegar às pessoas. Para tal, desenvolveu iniciativas como a entrega de cabazes com bens de primeira necessidade, uma linha telefónica de apoio psicológico e a “Quarentena Solidária”, um leilão cuja receita reverte, na sua totalidade, para o apoio a pessoas com deficiência motora.

Veja a campanha:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...