O Escritório assina campanha da Universidade Europeia
Sob o mote “De que tamanho queres o mundo?”, a Universidade Europeia lançou a sua primeira campanha publicitária, que visa activar a marca no mercado português.
A iniciativa assenta no conceito da internacionalidade, traço distintivo da Universidade Europeia, membro da Laureate International Universities, que agrega mais de 70 instituições, espalhadas por 29 países nos cinco continentes e com cerca de 780 mil estudantes.
A campanha, que conta com a assinatura d’O Escritório, estará presente em televisão, imprensa e rádio até ao final do mês.
A Universidade Europeia tem como objectivo duplicar o número de alunos nos próximos cinco anos. Para tal, refere a instituição em nota de imprensa, “investiu fortemente na melhoria do campus, no reforço do corpo docente, em novos programas dos quais se destacam as licenciaturas em Psicologia, Design, Engenharia Informática, Ciências da Comunicação, Gestão do Desporto e Gestão de Empresas”.
A Universidade Europeia surgiu em 2011 na sequência da aquisição pela Laureate International Universities do Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa (ISLA-Lisboa).