O Dodge Charger de “Fast & Furious” encolheu

O carro que Dominic Toretto conduz nos filmes “Fast & Furious” está, agora, ao alcance de qualquer pessoa. A Lego fechou uma parceria com a Universal Brand Development tendo em vista a criação de uma versão do Dodge Charger R/T de 1970 que os fãs da saga protagonizada por Vin Diesel reconhecerão.

O Lego Technic Dodge Charger de Dom já está em pré-venda, ficando disponível oficialmente no dia 27 do próximo mês de Abril. Com mais de mil peças, o set foi criado à escala 1:13 e apresenta pormenores como o motor V8, suspensão de dois braços e garrafas de nitro no porta-bagagens. Há ainda um extintor no cockpit “para o caso de as coisas aquecerem demais”, brinca a Lego em comunicado.

O novo set chega em antecipação do lançamento do novo filme da saga “Fast & Furious”, cuja estreia está marcada para Abril do próximo ano.

«Queremos inspirar pessoas de todas as idades a explorar a sua criatividade, ao construírem aquilo que os apaixona, e sabemos que os fãs de Lego Technic e de ‘Fast & Furious’ adoram carros fixes e adrenalina», comenta Samuel Tacchi, designer Lego Technic responsável pelo set.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...