Nuno Teles é director de Marketing do Ano no Brasil

O português Nuno Teles, que ocupa o cargo de vice-presidente de Marketing da Heineken Brasil, foi galardoado em São Paulo com o prémio de director de Marketing do Ano no Brasil, no âmbito do 3.º Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo Grupo Lide.

A distinção foi atribuída por um júri composto por representantes das 100 maiores empresas brasileiras, numa cerimónia onde foram premiados os melhores do sector no último ano.

Tendo desempenhado anteriormente o papel de director de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), Nuno Teles encontra-se em funções na Heineken Brasil desde Janeiro de 2010.

A sua carreira teve início na Unilever, em Portugal e Paris, onde assumiu o cargo de Innovation Manager, em onze países europeus.

Em 2008 Nuno Teles foi nomeado chairman para a Western Europe Marketing Steering Committee e Innovation Manager. Paralelamente foi director de Marketing da SCC e membro do board mundial da Scottish & Newcastle Group em Edimburgo, actuando com o director de Marketing mundial.

Actualmente, além de vice-presidente da Heineken Brasil, Nuno Teles responde pelo papel de membro da Comissão Executiva, onde gere um portefólio de dez marcas, quatro das quais são nacionais.

 
Artigos relacionados