Nuno Santos lidera Programação da TVI

Os primeiros dias do ano estão ser de mudanças nos meios portugueses de comunicação. Depois do anúncio do fim da Rádio Sim e da contratação de Ricardo Araújo Pereira pela SIC, a TVI revela que Nuno Santos será o novo responsável pela programação do canal. O profissional irá substituir Felipa Garnel na direcção de Programas da TVI.

“Nuno Santos é um dos mais experientes profissionais de televisão em Portugal”, indica o canal em comunicado. Fez parte do núcleo fundador da SIC, foi o primeiro director da SIC Notícias, liderou a direcção de Programas e Conteúdos e a direcção de Informação da RTP e assumiu a direcção-geral do Canal 11.Também esteve à frente da unidade de negócio The Story Lab, produtora e distribuidora da Dentsu Aegis Network.

«Ter a oportunidade de liderar a programação na TVI e ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do mercado dos Media. 2020 será um ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar», comenta Nuno Santos, em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...