Ricardo Araújo Pereira muda-se para a SIC

Ricardo Araújo Pereira poderá ser visto na SIC já este mês. O humorista é a mais recente contratação da estação de televisão da Impresa, que não revela para já quais serão os projectos desenvolvidos.

Sabe-se apenas que “Governo Sombra” está garantido. O painel de análise política composto por Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia, João Miguel Tavares e moderação de Carlos Vaz Marques muda-se para a SIC.

Segundo o canal, a contratação “enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento criativo de conteúdos inovadores e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis”. Deste leque fazem parte tanto o canal generalista como os temáticos e a área digital.

Recorde-se que Ricardo Araújo Pereira já passou pela SIC em 2003, na companhia dos Gato Fedorento. Em 2008 e 2009 também foi co-autor e apresentador de programas como “Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios”.

«Este regresso à SIC é muito gratificante para mim porque eu sempre quis conhecer as Laveiras e nunca se proporcionou. Não é segredo para ninguém que se trata de uma das mais belas localidades da União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. Fiquei muito contente com o convite, que demonstra claramente que, quando uma estação é líder, pode dar-se ao luxo de começar a tomar decisões um bocado absurdas», comenta Ricardo Araújo Pereira.

Em comunicado, Daniel Oliveira, director-geral de Entretenimento da Impresa, acrescenta que o humorista torna a equipa mais valiosa e que o seu regresso é estimulante para o público. «Vamos aumentar a nossa capacidade de produzir mais conteúdos de humor nos diferentes formatos que o género permite», garante o responsável.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...