Nuno Markl está a renovar a sua cave e mostra tudo em campanha da Maxmat
Quem acompanha as redes sociais de Nuno Markl saberá que o humorista está a renovar, com a ajuda da Maxmat, a sua cave, lugar que inspira alguns dos seus trabalhos. E como esta não é uma empreitada qualquer, as agências Havas Sports & Entertainment (HSE) e Arena Media juntaram-se ao desafio, criando uma campanha que dá a conhecer não só as peças da colecção que se encontram na cave – sendo que algumas serão doadas para ajudar causas sociais – , como todo o processo de reconstrução do espaço.
Para a renovação da cave, a organizadora residencial profissional Raquel Folkihée, o criativo André Ferreira do Culto da Imagem e a Maxmat têm o desafio de repensar o espaço onde Nuno Markl realiza as suas transmissões ao vivo e que já serviu de palco para actuações ao vivo de artistas e bandas portugueses, como Tony Carreira, Virgem Suta, Deolinda ou Ana Moura, entre outros.
«A minha cave é capaz de ser o meu lugar favorito do mundo, mas é também um antro de caos a precisar de encontrar a ordem. Esta é a saga do regresso da minha Cave – renovada, acolhedora, bonita e sexy. Ok, sexy talvez seja esticar a corda, tendo em conta a quantidade de action figures e monstros que tem lá dentro», diz Nuno Markl, em comunicado.
O primeiro episódio que mostra o início da jornada já está disponível na página de Instagram de Nuno Markl e no canal de YouTube da Maxmat. A cada semana será lançado um novo capítulo num total de cinco, com cerca de 10 minutos cada.