Nuno Gama assina primeira app de moda para Windows 8

A agência de Marketing Interactivo Fullsix Portugal desenvolveu a primeira aplicação de moda para o sistema operativo Windows 8. O português Nuno Gama é o estilista que assina a aplicação homónima, que se insere na categoria de Lifestyle e reflecte as potencialidades da tecnologia quando aliada ao universo da moda.

Como explica a Fullsix em comunicado, a aplicação “Nuno Gama” é “emocional e representativa da beleza e estilo da colecção” do designer de moda.

No desenvolvimento da app a Fullsix seguiu as directrizes avançadas pela Microsoft no que respeita ao seu design e usabilidade. O resultado, continua a agência de Marketing Interactivo, é uma aplicação “fácil de usar e completa em termos de funcionalidades, sem perder de vista a sua componente estética. Uma aplicação onde os utilizadores podem aceder não só aos catálogos das colecções: Outono/Inverno 2012 e Primavera/Verão 2013, mas também aos previews captados em desfiles ou eventos de moda”. Além disso, a app dá aos seus utilizadores a possibilidade de agendar visitas à loja e marcar o serviço de atendimento personalizado com o próprio estilista.

De referir que, no início de 2012, a Fullsix formou uma equipa totalmente dedicada ao Windows 8, focada no desenvolvimento de novas aplicações, serviço de consultoria e formação para várias marcas nacionais e internacionais, agências e clientes finais.

A app “Nuno Gama” é, como explica a Fullsix na mesma missiva, o primeiro exemplo de como o novo sistema operativo da Microsoft pode “levar a moda portuguesa a qualquer canto do mundo, de uma forma inovadora, fashion e cool, potencializando assim as características e mais-valias que o Windows 8 vem trazer aos consumidores”.

A app pode ser descarregada gratuitamente na App Store, e está disponível para pre-load em todos os equipamentos com Windows 8 da Samsung.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...