Nunca foi a uma casa de fado? Turismo de Lisboa propõe noite a “preços acessíveis”

Noites de fado a “preços acessíveis” é a mais recente proposta do Turismo de Lisboa para os portugueses. A associação juntou-se a um conjunto de casas de fado para promover uma experiência especial que combina jantar e espectáculo por 25 euros. A oferta está disponível somente até ao final de Setembro e surge no âmbito da campanha “Encontre Lisboa”.

Basta visitar o site VisitLisboa para encontrar as 15 casas de fado que aceitaram abrir as suas portas aos turistas nacionais que nunca tiveram oportunidade de experienciar uma noite de fado ou que querem repetir a dose. Casa de Linhares, Fado em Si, Páteo de Alfama, Sr.Vinho, A Severa e O Faia são alguns dos parceiros.

Escolhida a casa de fado pretendida, é necessário ligar para o call center e fazer a reserva, através dos números de telefone disponibilizados. “A experiência pode ser comprada de forma isolada ou escolhida quando integrada num pacote que inclui duas noites de estadia na Região de Lisboa”, esclarece o Turismo de Lisboa.

Recorde-se que há outras experiências propostas pela associação sob a forma de convite para conhecer a região. O objectivo é dinamizar e captar turismo através da oferta de estadias ou actividades a preços mais baixos do que o habitual ou com condições especiais.

Estas experiências e incentivos complementares são limitados ao stock existente e válidos apenas durantes os meses de Julho, Agosto e Setembro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...