Novos Talentos FNAC está de volta para inspirar jovens artistas

O concurso Novos Talentos FNAC está de volta com o compromisso de incentivar os jovens artistas, ainda desconhecidos, a ganhar palco e demonstrar o seu talento. Para dar a conhecer esta oportunidade, a marca juntou-se à agência Judas, e em conjunto, criaram o novo spot para televisão da competição.

Disponível nos canais digitais da FNAC, assim como no canal Fox até ao final de Março, a campanha conta com Larissa Lewandoski, vencedora de 2021 na categoria “Cinema”, na realização e produção da curta. Gravado no Convento de São Domingos, em Montemor-o-Novo, o spot contou com o apoio e participação do Grupo de Teatro de Improviso de Montemor, segundo é revelado em comunicado.

«Esta campanha vem salientar o propósito do concurso e também o papel da marca enquanto promotor do talento de jovens artistas. Para nós, fazia todo o sentido dar à Larissa a oportunidade de abraçar este desafio e demonstrar a razão pela qual venceu a última edição em ‘Cinema’», refere Inês Condeço, directora de Marketing e Comunicação da FNAC.

Artigos relacionados