Novos manuais de instruções da IKEA ensinam a construir fortes para crianças

Entreter os mais novos durante a quarentena nem sempre será tarefa fácil, mas a IKEA tem uma sugestão a fazer. Numa campanha desenvolvida para o mercado russo, a marca de mobiliário e decoração apresenta manuais de instruções para fortes e casas de brincar: em vez de ensinar a montar uma estante ou uma secretária, a IKEA dá conta dos passos necessários para dar vida a momentos de divertimento para as crianças.

Assinada pela agência Instinct, a campanha explica, por exemplo, que para criar uma cave secreta, basta um sofá, um lençol, alguns livros, luzes de Natal, almofadas e fita adesiva. Todos os materiais necessários que possam ser encontrados numa loja IKEA são sugeridos com os respectivos nomes – como é o caso do sofá VATTVIKEN.

Já para um castelo, a lista de materiais inclui quatro cadeiras, um cabide, dois lençóis, 16 molas de roupa, luzes, um tapete e três almofadas. Há ainda manuais de instruções para tendas de campismo ou abrigos índios, entre outros.

Segundo indica a AdAge, os manuais estão a ser divulgados nas redes sociais juntamente com um desafio: a IKEA quer que os seus clientes e seguidores sigam as instruções e partilhem o resultado final online.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...