Novo anúncio da Betclic é censurado pelo YouTube
As nádegas de dois dos protagonistas do mais recente anúncio da Betclic não agradaram ao YouTube, que decidiu proibir o vídeo enquanto anúncio. Quem quiser ver “É tudo teu” terá de se dirigir ao canal da marca de apostas nesta plataforma.
“Infelizmente, a campanha foi censurada pelo YouTube, que considera as nádegas dos apostadores conteúdo explícito”, explica a Betclic em comunicado. O filme vai buscar inspiração a histórias reais de pessoas que perderam apostas para mostrar que há sempre algo a ganhar numa aposta, mesmo quando se perde: “nem que seja uma história inesquecível”, sublinha a marca.
Nos casos apresentados, perder a aposta implica rapar as madeixas loiras, tatuar um gelado na nádega direita, cantar no karaoke de um clube recreativo vestido de galinha e, por último, correr nu na rua.
“A Betclic quer ser a marca de referência para aqueles que não estão na vida a feijões, para aqueles que querem viver situações épicas”, afirma ainda a Betclic, assegurando que a motivação não é o dinheiro, mas, sim, a adrenalina. A campanha conta com criatividade da Funnyhow?, produção da 78 e realização da DOP. Vai estar presente em televisão, digital e outdoor.
Esta não é a primeira vez que a Betclic vê um dos seus anúncios barrados. Recentemente, a marca viu-se também impedida de exibir nos canais generalistas de televisão a campanha “Betclic Incomparável”, que acabou por ser divulgada apenas online.