Nova imagem da AdegaMãe reforça identidade atlântica

A AdegaMãe levou a cabo um projecto de renovação da marca, que envolve uma mudança de imagem com o objectivo de valorizar a identidade atlântica – ou não fosse o terroir influenciado pelo mar. Uma década depois de se apresentar ao mercado pela primeira vez, o produtor passa por um rebranding global, assinado pela M&A Creative Agency, que resulta em novos rótulos e numa reorganização da gama.

Uma das grandes mudanças envolve a marca Dory, que surge como um tributo à herança portuguesa da pesca do bacalhau, já que a AdegaMãe nasce peça mão da família fundadora do Grupo Riberalves. Como resultado, a Dory conta agora com maior protagonismo e um rótulo que promete tornar-se icónico.

No geral, toda a gama de vinhos passa a contar com fortes referências oceânicas, com a intenção de traduzir dois dos pilares da AdegaMãe: frescura e elegância.

«Alcançámos muito em 10 anos, mas procuramos continuar a contribuir, da melhor forma, para a afirmação da Região de Vinhos de Lisboa, enquanto região diferenciadora, de qualidade e excelência. Os nossos vinhos atlânticos são cada vez mais procurados pelo mercado e todo o trabalho desenvolvido, ao nível do produto, da imagem e comunicação, só pode ser bem-vindo», afirma Bernardo Alves, CEO da AdegaMãe.

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