Nova Expressão lidera campanha inovadora para estreia de “Red Eyes” no AXN

A estreia da série “Red Eyes” no AXN em Portugal contou com uma campanha de comunicação integrada de grande impacto, liderada pela Nova Expressão. A conquista do cliente AXN/Sony Pictures Entertainment permitiu à agência explorar um conjunto diversificado de ações inovadoras, nas quais a Media Criativa teve um papel central.

De acordo com informação enviada pela agência, a estratégia de lançamento envolveu um planeamento rigoroso, com a seleção criteriosa de meios como a Medialivre e parcerias estratégicas com a agência de publicidade Judas e a consultora criativa Comon.

Para a divulgação, a campanha apostou em formatos diferenciados e criativos, incluindo branded content e ativações outdoor. Entre as iniciativas mais inovadoras destacam-se dois spots exclusivos produzidos e transmitidos na CMTV, a utilização de painéis out of home com elementos interativos e uma surpreendente ativação encenada a bordo de um avião comercial, proporcionando uma experiência imersiva ao público.

Artigos relacionados