Nova consultora CO+K promete “Disruptive Creators”

O mercado português conta com uma nova consultora de comunicação, com capital de investimento inicial 100% nacional, que propõe apoiar as marcas a partir de um processo próprio baseado nos princípios do Human Center Design e do Design Thinking. Chama-se CO+K e promete “Disruptive Creators”, profissionais prontos a desenvolver projectos em co-criação.

«Nascemos sem amarras, sem ferramentas, formatos ou limitações que condicionassem à partida as soluções pensadas. É isto que a CO+K propõe ao mercado: uma mudança de paradigma, somos hands on, criadores no verdadeiro sentido do verbo criar», conta o fundador André Coelho.

Quanto às áreas trabalhadas, o responsável aponta para um leque de serviços diversificado, que vai desde a inovação e experiência ao branding, marketing e comunicação. Tudo isto com um pé em áreas como arte, ciência e tecnologia, que André Coelho descreve como aceleradoras privilegiadas.

O objectivo é romper com as “agências do passado” e apresentar soluções com impacto real na sociedade, sejam produtos, serviços, sistemas ou espaços. Para isso, a CO+K conta com uma equipa multidisciplinar, que inclui designers e filmakers, mas também chefs de cozinha, artistas, engenheiros, cientistas ou músicos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...