Minipreço lança nova campanha e oferece aos clientes uma semana sem IVA

Na primeira semana, e numa 1ª compra superior a 35€, os clientes com cartão Clube Minipreço recebem de volta o valor do IVA.

O Minipreço inicia uma nova fase de frescura e poupança com a campanha Baixa de frescos – qualidade muito alta a um preço muito baixo”. Esta campanha oferece aos portugueses a oportunidade de obter uma seleção de produtos frescos de qualidade superior a um preço inferior.

Para marcar o lançamento, o Minipreço oferece aos clientes uma semana sem IVA, de 17 a 23 de outubro, na primeira compra superior a 35€, reforçando o seu compromisso com a acessibilidade alimentar para todos.

Ao longo da campanha “Baixa de frescos”, e até ao final do ano, serão destacados vários produtos frescos, como frutas e legumes da estação, carnes frescas e outros produtos de qualidade superior, atraindo assim os clientes às lojas Minipreço.

Os artigos frescos – não os preços -, são repostos diariamente e escolhidos com foco na proximidade, valorizando os sabores tradicionais e a frescura dos alimentos que tanto atraem as famílias em Portugal.

“A nossa missão é clara: oferecer aos nossos clientes bons produtos frescos sem pesar no seu orçamento. Com a ‘Baixa de frescos’ queremos que cada cliente saia da loja com a satisfação de ter adquirido elevada qualidade a preços baixos. É o momento ideal para encher a mesa com frescura e conveniência, e o Minipreço está aqui para tornar o seu dia a dia mais simples e acessível”, afirma Sebastião da Cunha, Head of Marketing do Minipreço

Artigos relacionados