Nova campanha do Urban Sports Club é uma ode à liberdade

O progressivo desconfinamento, um pouco por toda a Europa, inspirou a nova campanha de comunicação do Urban Sports Club. De âmbito internacional, a campanha está a ser divulgada em sete mercados onde a plataforma está disponível, incluindo Portugal, e representa uma espécie de elogio ao regresso da liberdade para treinar fora de casa.

O objectivo será celebrar a reabertura dos espaços físicos desportivos através de uma campanha para toda a Europa, dedicada a todos os que mal podiam (ou podem) esperar para nadar, escalar, dançar e treinar.

Sob o mote “That Feeling Again”, a campanha apela ao lado mais emocional e apaixonado dos praticantes de exercício físico, focando-se também no espírito de equipa e de comunidade.

«Todos esperámos muito pelo momento de uma reabertura em grande escala dos espaços físicos desportivos e isso significa muito para a nossa empresa. Finalmente, os locais dos nossos parceiros podem reabrir e os nossos membros podem mais uma vez experimentar e praticar desporto ao máximo. Com esta nova campanha, queremos transmitir esse clima positivo e de optimismo de uma forma pessoal e emocional e, assim, inspirar a nossa comunidade a tornar-se novamente activa», afirma Oliver Glutz von Blotzheim, head of Brand & Design do Urban Sports Club.

Com produção da Saltwater Films e direcção criativa a cargo da equipa interna do Urban Sports Club, a campanha serve também para reforçar o novo posicionamento da plataforma, que agora apresenta um modelo híbrido que combina actividades ao ar livre e nos estúdios dos parceiros com aulas online em directo

«O impacto positivo do desporto no nosso bem-estar e os sentimentos individuais positivos associados a ele são o foco da campanha e reflectem o nosso impulso em direcção à construção de uma marca pessoal, inclusiva e comunitária», acrescenta Oliver Glutz von Blotzheim.

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