Nova campanha do Novo Banco é um elogio ao “Portugal que faz”

Enaltecer a capacidade produtiva de Portugal é o objectivo do Novo Banco ao desenvolver uma campanha sob o mote “Este é o Portugal que faz. E este é o Banco que o ajuda a fazer”, com divulgação em televisão, rádio e plataformas digitais. A ideia é reforçar agora, mais do que nunca, que o Novo Banco está disponível para estar ao lado das empresas que procuram inovar, reinventar e exportar.

No fundo, “fazer das grandes dificuldades grandes oportunidades”, segundo explica a instituição bancária em comunicado. O Novo Banco sublinha que “a pandemia não tem apenas consequências na saúde das nossas populações, mas também na vitalidade das nossas economias empresas e comunidades”, pelo que é necessário homenagear a capacidade produtiva e incentivar para que os negócios continuem a contribuir para o desenvolvimento do País.

A nova campannha é assinada pela BBDO e vai estar ao longo das próximas três semanas. Dá continuidade à assinatura “A economia somos todos nós”, que reforça a importância que cada indivíduo, família, comunidade, negócios, empresas, tem para a massa produtiva de um país.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...