Nova app entrega compras de supermercado em menos de 60 minutos

Hoogloo é o nome da nova aplicação móvel que tem como missão entregar compras de supermercado em casa dos utilizadores em menos de 60 minutos. Para já, está disponível somente em algumas zonas da Grande Lisboa, mas o objectivo será estender o serviço a todo o País.

Além de prometer entregas rápidas, a Hoogloo procura destacar-se também pela taxa fixa de 2,95 euros: o valor não muda consoante o tamanho do pedido ou a zona de entrega. Quanto ao horário de funcionamento, a nova app esclarece, em comunicado, que os seus clientes podem receber as compras na morada escolhida todos os dias, entre as 9h e as 23h.

«A pandemia veio reforçar o e-commerce e alterar os hábitos de consumo. Há uns tempos, estava tudo aberto e pronto a ser consumido. Neste momento, existem uma série de restrições que nos obrigaram a adaptar a uma nova realidade», afirma João Alves, CEO da Hoogloo, justificando o desenvolvimento deste novo serviço.

Em comunicado, João Alves explica também que a HooGloo nasce para melhorar a experiências do consumidor e que a estratégia encontrada para dar resposta às novas exigências passa por ter armazéns próprios e fornecedores de confiança. «Na Hoogloo diferenciamo-nos pelo nosso compromisso de cumprir prazos e de manter os nossos consumidores satisfeitos e felizes através desta nova forma de fazer compras», acrescenta.

Quem preferir pode optar por agendar a entrega, sem custos adicionais. Esta opção deverá oferecer maior flexibilidade aos utilizadores, que podem organizar as suas agendas (e despensas) como mais lhes convém.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...