Nova versão da app Zomato traz mais interacção e outras formas de descobrir restaurantes

O novo ano para a Zomato começa com o lançamento da Versão Social, uma renovação da app que tem como objectivo aproximar a plataforma dos seus utilizadores. Esta novidade chega depois de em Abril de 2022 a marca ter aposta numa aplicação 100% portuguesa, que viu chegar a opção de delivery ao País.

A partir de agora, a app promete «aumentar o engagement, recorrência, tempo de utilização, diferenciação face a concorrentes, identificação e relacionamento entre users, aumentar interesse e dinamismo por parte dos restaurantes, activar e comunicar mais facilmente e com maior relevância com a comunidade de foodies Zomato», explica, em comunicado, Mariana Boavida, head of Marketing da Zomato Portugal.

Além disso, a plataforma pretende também proporcionar novas formas de descobrir restaurantes e pratos, criar zonas de venda de publicidade e comunicação na app, gerar maior partilha de conteúdos, potenciar mais embaixadores na comunidade, dar mais motivos para realizar transacções, reservas, pedidos e usar novos serviços e aumentar a partilha de informação sobre espaços (novos, prestes a abrir, fechados, menus alterados, etc,) em todo o País.

«Todas estas melhorias de produto focadas na partilha de experiências e uma maior interacção de comunidade vieram reforçar a posição da marca. Enquanto aplicação, a Zomato está cada vez mais dedicada à transparência entre utilizadores, afectando positivamente não só o nosso objectivo principal na descoberta de restaurantes, mas também o nosso portfólio de produtos disponíveis», refere Diogo Almeida, Product manager da Zomato Portugal.

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