Nossa é a escolha da Globo para comunicar em Portugal. Bruna Gomes dá a cara pela 1ª campanha

Depois de alguma pesquisa sobre o mercado português, a Globo, “o maior grupo de comunicação da América Latina”, seleccionou a agência Nossa para ficar encarregue da criação das suas campanhas publicitárias em Portugal.

Esta relação inicia-se com o lançamento da nova edição brasileira de um dos mais famosos programas de televisão do século XXI: o Big Brother Brasil (BBB), que conta com milhões de espectadores semanalmente durante a exibição do programa.

Para ajudar a alavancar a estratégia, a agência conta com a colaboração da influenciadora brasileira Bruna Gomes, vencedora do Big Brother Desafio Final da TVI. Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram e sete milhões no TikTok, Bruna Gomes vai abrir a porta do BBB, isto é, ajudar os espectadores portugueses a entender tudo o que se vai passar lá.

«Os conteúdos multimédia e sobretudo o streaming são das áreas mais criativas da actualidade. A escolha da Nossa demostra a confiança nas ideias e na inovação do trabalho que desenvolvemos», afirma, em comunicado, Duarte Durão, managing partner da Nossa.

 

Artigos relacionados