![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Nossa cria para St. Julian’s School
Aumentar a reputação da marca, reforçar o prestígio e clarificar a oferta são os objectivos da mais recente campanha do colégio St. Julian’s School, localizado em Carcavelos. A criatividade ficou a cargo da Nossa.
A campanha, que será veiculada em imprensa, comunica os valores da instituição, o sistema bilingue (os alunos do St. Julian’s School podem optar entre o programa inglês ou português), o IB Foundation Year (um ano de transição do sistema português para o internacional, o Internacional Baccalaureate Diploma) e a Summer School (programa intensivo de três semanas para promover a aprendizagem de inglês, entre outras actividades).
“O colégio continua a ter anualmente mais inscrições do que vagas e esta campanha vem assim reforçar a missão da instituição e tornar mais clara a sua oferta”, expica o St. Julian’s School.
A campanha, que irá decorrer ao longo de 2014, conta com alunos e professores como principais protagonistas, fotografados por Yves Callewaert.