Nossa assina imagem de Graça Viterbo
A marca Graça Viterbo, «assume-se agora mais intemporal, fazendo graficamente a ponte entre o clássico e o contemporâneo, uma marca para ligar a experiência à irreverência do novo. Uma marca com ambição global que dê suporte à expansão do negócio: Portugal, Angola e Singapura.” É desta forma que Gracinha Viterbo, filha da fundadora, descreve a nova identidade da marca Graça Viterbo que conta já com 40 anos de experiência e alguns projectos reconhecidos internacionalmente. “A parceria com a Nossa foi muito bem sucedida e a nova marca reflecte um minucioso trabalho de 18 meses, fruto de uma excelente compreensão das necessidades e contexto comercial da Graça Viterbo, uma marca elegante e sofisticada onde todos os detalhes são vistos e revistos”, acrescenta.
Por seu lado Duarte Durão, Managing Partner da Nossa, que foi a responsável pelo rebranding da marca Graça Viterbo Interior Design, explica que “este foi um trabalho que exigiu grande proximidade entre cliente e agência por se tratar uma marca pessoal, alguém que fez do seu nome uma marca, e alguém que também vive da criatividade e do bom gosto, uma marca comparável à de um chef, um estilista ou um costureiro, e claro que criar para criativos é sempre muito exigente”.
Além da marca, a Nossa criou todos os suportes de comunicação: estacionário, brochura, anúncio de imprensa, fachada da loja de Luanda, carrinhas de transporte. Em associação com a Massive Digital Creative Agency, desenvolveu um site “inovador neste sector de actividade e a melhor montra para mundo desta conhecida designer de interiores” .