NOS entra no TikTok e recruta as outras redes sociais para uma dancinha
O TikTok continua a ser a rede social do momento, na saúde e na doença, nos bons e nos maus momentos. Com mais de 1,7 mil milhões de utilizadores em todo o Mundo, é a plataforma onde se passa mais tempo – cerca de 34 horas por mês. Assim, é também a mais recente aposta da NOS no mundo digital, que lança agora a sua página.
A novidade é apresentada oficialmente com um vídeo que conta com a participação de figuras conhecidas como, Júlio Isidro, a influenciadora Madalena Abecassis e o youtuber Bernardo Almeida. Cada um representa uma rede social e os seus “trejeitos” típicos, que é recrutada pelo TikTok (Janico Durão) para uma dancinha. Pelo meio ainda surge o LinkedIn (Rita Torres-Baptista), que precisa da sala para uma reunião, claro.
Esta aposta tem criatividade da agência O Escritório e pode ser vista na rede social chinesa.
@nosportugalA ligação entre estes quatro não foi nada fácil, mas lá conseguimos juntá-los na mesma sala. Bem-vindo, Tik Tok. 🤝♬ som original – NOS