Nos e Seat assinam sessões de cinema ao ar livre

A Nos vai dar continuidade à iniciativa que promoveu no ano passado com a Time Out e desafiar os portugueses a sair de casa para uma sessão de cinema ao ar livre. Este ano, porém, a parceira nesta aventura será a Seat.

Até Setembro, os Cinemas Nos e a Seat levarão a Tróia, Lisboa e Porto alguns dos filmes que já conquistaram um cantinho especial no coração dos espectadores. Sempre ao final da tarde, será possível assistir – pela primeira vez ou rever – a títulos como “Top Gun”, “Gaiola Dourada” e  “O Amigo Gigante”.

Em Tróia, as sessões são gratuitas e mais viradas para as famílias. Em Lisboa e no Porto, a entrada custa 12 euros e inclui animação musical, sessão de cinema, pipocas, bebida, manta e phones.

A primeira sessão acontece já amanhã, em Tróia, com o filme “Cantar!”. Neste caso, a localização a colocar no GPS é o jardim em frente à Banda Ácala.

Seguem-se Porto e Lisboa, nos dias 10 e 11, respectivamente, com “Mamma Mia! O Filme”. A Norte, o cinema pop-up da Nos e Seat terá lugar no cais do Centro de Congressos da Alfândega do Porto; na capital, será no jardim do restaurante Eleven.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...