North Music Festival a caminho do Porto

Depois de uma primeira edição em Guimarães, o North Music Festival muda-se para o Porto, mais concretamente para a Alfândega. No próximo ano, o festival irá decorrer nos dias 25 e 26 de Maio, antecipando também a data de modo a desempenhar o papel de primeiro festival de Verão.

Urbano, transversal e mainstream. É desta forma que o North Music Festival se caracteriza, garantindo que apresenta uma programação musical para todos os gostos com convidados nacionais e internacionais. As primeiras confirmações para 2018 serão anunciadas em breve.

Além de concertos, o festival terá experiências gastronómicas, provas de vinhos, zonas de jogos, exibição de filmes e documentários. Tudo isto com o rio Douro como pano de fundo. Jorge Veloso, director da Vibes & Beats e mentor do projecto, explica que a escolha da Alfândega do Porto como local para a segunda edição do evento foi fácil: «Enquadra-se perfeitamente no espírito do North Music Festival.»

Em comunicado, o mesmo responsável indica que o objectivo é que o North Music Festival seja mais do que um festival de música: «Queremos que seja uma experiência inesquecível num cenário que dispensa apresentações. Sobre a escolha do Porto para sucessor de Guimarães, Jorge Veloso afirma tratar-se de uma cidade «em efervescência» e «um dos principais destinos turísticos da Europa».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...