Nome Inglês Com Style assina nova campanha da bet.pt

Soberba, formidável ou estupenda? Qual destes três adjectivos melhor descreve a campanha para novos clientes da bet.pt? A pergunta fica no ar no mais recente trabalho publicitário da plataforma de apostas online, que conta uma vez mais com criatividade da Nome Inglês Com Style (NICS).

O filme “Oferta de Aquisição” marca o início da segunda fase de criação e produção da agência de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis para a marca – a colaboração somava já quatro filmes lançados no início do ano. Segundo a agência, os objectivo mantêm-se: “reforçar o estatuto de líder da bet.pt, tornando-a cada vez mais próxima dos seus apostadores, oferecendo-lhes conteúdos de entretenimento que permitam ter a melhor experiência possível e trabalhar para que a marca tenha ainda mais style.”

Esta nova fase, que conta com os mesmos actores que protagonizaram os filmes anteriores, terá um total de dois vídeos. Além de “Oferta de Aquisição” para novos clientes, será apresentado também “Modalidades” ainda este mês.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual