Agência de Ricardo Araújo Pereira conquista bet.pt

A bet.pt deixou nas mãos da NICS – Nome Inglês com Style a tarefa de trabalhar a marca de apostas online durante este ano. Criada por Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis, a agência já desenvolveu a primeira campanha fruto desta parceria, presente em televisão e plataformas digitais.

Ao todo, são quatro filmes protagonizados por Cláudio Almeida, Guilherme Fonseca, Diana Nicolau e Jorge Vaz Gomes. Em cada um deles, o público fica a conhecer melhor a bet.pt, nomeadamente as campanhas especiais que promove à segunda e sexta-feira.

Este primeiro trabalho assinado pela NICS conta com criatividade dos fundadores da agência e estratégia de Tiago Gama Rocha. A realização e produção executiva, por seu turno, são da responsabilidade de João Rito.

Segundo a bet.pt, o objectivo é reforçar o estatuto de líder da marca no mercado português, “tornando-a cada vez mais próxima dos seus apostadores, oferecendo-lhes conteúdos de entretenimento que permitam ter a melhor experiência e, se possível, trabalhar para a marca ter ainda mais style”.

Artigos relacionados