Nobre e Campofrio vão oferecer alimentos aos motoristas que não têm onde almoçar

O estado de emergência fez com que muitos restaurantes fechassem portas, levando a que as rotinas habituais de quem transporta mercadorias sofresse alterações. O Grupo Sigma quer ajudar através da oferta de alimentos aos seus motoristas.

A Nobre é uma das marcas envolvidas na iniciativa e adianta que a entrega terá lugar no seu centro logístico em Rio Maior. Juntam-se ainda ao projecto “Food for Drivers” outras empresas do grupo, nomeadamente Campofrio, Aoste, Fiorucci, Imperial, CFG Deutschland e Stegeman.

«Os motoristas são uma parte essencial para garantir que os nossos produtos chegam aos consumidores. Sabemos que estão a fazer um grande esforço para realizar o seu trabalho face às dificuldades do momento actual, ao que acresce o fecho da restauração e dos pontos de descanso na estrada», explica Alexandre Chambel, responsável pela área de Supply Chain da Nobre.

Segundo Alexandre Chambel, é essencial ajudar estes profissionais com a questão da alimentação, preocupação que fez nascer o projecto “Food for Drivers”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...