“No Barclays o Fado é outro” em campanha

barclays3O Barclays avança hoje com uma campanha publicitária que dá pelo nome de “Fado”. A iniciativa, que conta com a assinatura “No Barclays o Fado é outro”, tem por base o conceito de que somos donos do nosso Fado (destino) e que este não tem de ser pessimista.

Sustentando-se nos 300 anos de história do Barclays, a campanha pretende legitimar através de mensagens-chave que o banco já superou várias crises. Através deste historial, a instituição quer garantir que estará ao lado dos portugueses para ajudá-los a superar os momentos difíceis que se avizinham.

Recorrendo a uma voz feminina, a campanha inclui também a presença da guitarra portuguesa, reinventando, numa versão mais positiva, o tema “Tudo isto é Fado”, de Amália Rodrigues.

Com um filme inicial de 45 segundos e declinações de 20 segundos, o Barclays marcará presença com a iniciativa em horário nobre da televisão generalista e de cabo, bem como na rádio e Web.

A criatividade ficou a cargo da Ogilvy e o plano de meios nas mãos da Media Contacts.

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