Nilton Bala e João Cajuda ajudam Sport Zone a sugerir presentes de Natal

A Sport Zone acredita que oferecer desporto é uma boa ideia para o Natal deste ano, mas as possibilidades são tantas que os consumidores podem ficar perdidos. Para ajudar neste processo, a marca desafiou algumas figuras conhecidas do público a partilhar dicas e sugestões de presentes para adeptos de diferentes modalidades.

Margarida Martinho, por exemplo, vai mostrar quais as melhores opções para os praticantes de yoga, ao passo que Nilton Bala aponta os presentes indicados para quem é fã de fitness. Junta-se ainda João Cajuda, que se vai focar nos presentes para os amantes de actividades ao ar livre, montanha, caminhadas e trekking.

Todas as dicas podem ser encontradas no Instagram da Sport Zone, onde a marca vai promover interacções em directo com os influenciadores convidados.

A acção faz parte da campanha de Natal da Sport Zone, que assenta na ideia de que acertar no presente ideal também pode ser um desporto para o qual é preciso treinar. Quem acompanhar as propostas partilhadas no Instagram poderá ainda levar uma delas para casa, graças aos giveaways que a Sport Zone vai organizar.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...