Netflix e Sony suspendem produções. A imagem de Will Smith está em risco?

Há coisas que Hollywood esquece facilmente, outras nem tanto e prova disso é o caminho descendente que Will Smith tem percorrido desde a 94.ª gala dos Óscares, no passado dia 27 de Março.

O actor foi protagonista de um momento que ficará para sempre marcado na história da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ao esbofetear o apresentador da cerimónia, Chris Rock. O gesto reflectiu-se na incredulidade dos presentes, mas minutos depois muitos foram os que se levantaram para aplaudir Will Smith na conquista do seu primeiro Óscar de Melhor Actor com o filme “King Richard: Para Além do Jogo”.

Agora, uma semana depois, o caso parece mudar de figura, já que os projectos nos quais o artista estava envolvido foram suspensos por tempo indeterminado. Fazem parte da lista “Fast and Loose”, da Netflix, e “Bad Boys 4”, da Sony, segundo avança o The Hollywood Reporter.

Após o sucedido e toda a polémica que originou, Will Smith recorreu à sua página de Instagram para pedir desculpa pelo que aconteceu, afirmando que «a violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva» e que as suas acções não reflectem o homem que quer ser.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Will Smith (@willsmith)

Artigos relacionados