Nestlé investe 1,5 milhões de euros em campanha multi-produto
A Nestlé Portugal lança amanhã uma nova campanha de comunicação corporativa que terá como rosto a chefe de cozinha Mafalda Pinto Leite. A partir da assinatura “Saboreia a Vida”, a marca pretende realçar os seus pilares de actuação – Nutrição, Saúde e Bem-Estar – com uma campanha multi-categoria e multi-produto que será veiculada em TV, imprensa, online.
Para o director-geral da Nestlé Portugal, António Reffóios, o objectivo é «reforçar a identidade e notoriedade da Nestlé, posicionando-a como uma referência incontornável na indústria alimentar». Já Pedro Salgueiro, responsável pela divisão de serviços marketing da empresa, adianta que «a identificação de Mafalda Pinto Leite a valores de família, autenticidade e ao universo da culinária, com receitas para uma alimentação saudável e equilibrada, justificam a sua escolha para porta-voz». O mesmo responsável acrescenta ainda que «é interessante ver a forma como cada marca do portefólio Nestlé que integra a campanha contribui, sem perder a respectiva identidade, com os seus valores para o reforço do conceito».
Desenvolvida pela Ogilvy, a campanha tem um investimento inicial de 1,5 milhões de euros e arranca com a marca Cerelac. A esta seguir-se-á Chocapic, estando ainda previstas inclusões de Bolero, Nestum e chocolates Nestlé com produtos-estrela em diferentes peças de comunicação.